Marcadores

Localize-se

quinta-feira, 18 de março de 2010

Prisão Interna


Eu não iria suportar, e acabei sentindo as lágrimas inundarem meus olhos, fazendo meu rosto virar apenas água, água e mais água, dor e sofrimento. Eu não era capaz de imaginar tal cena, eu não queria minha cabeça era um turbilhão, eram apenas vultos, não havia nada que se materializasse, nem mesmo eu conseguia me sentir, eu não estava ali, não pertencia aquele lugar, era só uma imaginação, o tempo não havia passado, eu estava dormindo, livros, eram só paginas de livros, capítulos inteiros, com fotografias, um filme talvez, sentimentos vivos, pessoas de verdade, não poderia ser real, como eu me arrependia, não, não saiam da minha cabeça, vozes idiotas, sumam daqui, eu não as quero, já estou confusa, não me confundam ainda mais, saiam. O vento, o frio, o frio ta me invadindo, meu peito ta congelando, cobertores, alguém traga cobertores, não estou agüentando, posso sentir meus lábios tremerem, minhas mãos transpiram, mas faz frio, um absurdo de frio, é noite, não, é dia, tem sol, mas não tem vida, o que ta acontecendo, Deus, alguém, socorro, alguém me ouça, eu quero fugir, alguém me ajuda, eu preciso sair.
Uma luta interta explode em meu peito, uma fera selvagem e uma doce menina, eu não sei quem é mais forte, eu não sei qual quero, este vento me envolve, esta loucura, a decisão, por que apenas uma? Não importa quem vença, haverá uma perdedora, e serei eu, não posso continuar, não, e se eu machucar mais alguém?
É um filme, um conto, terror, sangue, chuva, gotas grossas cortando minha pele, um machucado, cicatrizes, pele gelada, olhos vermelhos, dor, fogo, meu peito queima, minha boca grita, gritos sem voz, sussurros fervorosos, eu quero escapar, quero me ver livre, mas como fugir de uma peça que eu pedi para protagonizar?
Ajuda, não sei mais, quem chega perto morre, não quero mais inocentes caídos ao chão, não quero mais sangue, quero fugir, encontrar o meu caminho, andar sozinha sem precisar correr.
Já não dá mais, meu rosto está pálido, meus lábios sem vida, meu corpo gelado, estendido em um chao sujo, estou fraca, não sei se consigo, não sou eu, eu já nem me sinto mais.

Nenhum comentário: