Marcadores

Localize-se

quinta-feira, 18 de março de 2010

Coração Assassino


Te entrego meu coração, em corpo e alma, em chamas e ardente. Te entrego o coração sanguináreo, de quem ama. Te entrego o coração assassino, que escolhe o errado e faz sofrer. Te entrego em uma caixa de presente com um laço, este ordinário coração acelerado. Te entrego para sangrar em tuas mãos, este coração desamparado que mata de amor. Te entrego com um sorriso nos olhos, este coração dominador. Que seja teu o que pulsa a vida e mata em agonia. Que seja em carma em teus pensamentos o que alegra e faz morrer. Será teu, por toda a eternidade, o que nunca ousas-te perceber, e ao desânimo de tua vida, quem sabe irás ver, este coração acelerado que bate por você.
E ao me livrar desta angustia, te entrego este assassino e meu coração. Deitarei ao seu lado e segurarei sua mão. Fecharei os olhos, caminhando além, e no calor dos seus braços, enfim, morrerei.
Que seja vida, o que a morte me causou, que seja teu, aquilo que me matou!

Um comentário:

Anônimo disse...

é lindo! o meu coração tbm é assassino de mim!