Marcadores

Localize-se

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A confusão de um coração


Meu coração está confuso, como se estivesse maluco, sem saber oque fazer.
Tenho que escolher entre dois amores, mas sem deixar rancores, não consigo escolher entre duas amizades verdadeiras. Não consigo mais dar abraços sem pensar em amassos.
Vou à natureza de meus pensamentos, paro, olho e sorvo. Olhando para trás vejo as duas pessoas que amo, e embora esteja confuso, parece que a cada hora se passa em 1 minuto me deixando sem escolha. Morro por dentro enqunto o tempo passa, me perco em pensamentos, visões e lembranças. Acho que é melhor não ficar com ninguém e me fechar em meu mundo sombrio, com minhas lembranças felizes para fugir do presente, dessa escolha, da vida.

Renan Jato Braga

Um comentário:

Rodrigo Ferreira Guimarães disse...

seus post's sao muitos interessantes!!

gostaria de fazer parceria com seu blog.

http://adolecert.blogspot.com/

obrigado, desde já