Marcadores

Localize-se

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tango de fogo


O violino anuncia a nossa música, e num canto, eu desejo que me tenha. Que me pegue nos braços, enquanto minhas pernas caminham em fuga. Prenda-me num abraço forte, imobilize-me no calor do teu corpo, para que eu não escape entre os suspiros. Meus delírios clamam pelo toque que me trará, em chamas, à tua prisão de luxúria.

Uma obsessão que me consome, os gritos tentadores que me cercam, tornam-me incapaz de resistir à sedução. Sou fraca como a carne que me reveste, entregue aos pecados como uma amante louca pelo prazer.

Teus beijos têm se tornado vento e, querido, eu sou um furacão inteiro. Tuas mãos não são capazes de percorrer minha pele com audácia, e da tua voz, já não sai mais o canto que arrepia-me da cabeça aos pés. Perdoa-me se inflamo pelo dom que deixaste adormecer em teus domínios, mas por teus encantos me tornei uma viciada, e se a noite me foge, caço-a com o vestido vermelho que me deste em oportunas ocasiões.

Não me julgue pelos atos, mas entenda que não vivo de amor. Teu corpo tem mais perfume que os filtros de cigarro no cinzeiro que abandonas todas as manhãs. E de cheiro, eu quero apenas o suor a percorrer em gotas ávidas pelas curvas que tanto cultivo em teu nome. Necessito embalar-me nos suspiros de um beijo volupioso, até que uma explosão me consuma por dentro, queimando-me como arde em meu peito essa ânsia por um desejo como o meu.

Já não tens mais a força que me domina, ou, apenas perdura em teus olhos, cravejados em gelo, a sede que sabemos ser tão pouca perante a minha. Eu sou a forte chama que faísca a vontade de tê-lo, mas os brilhos rubros de minhas vestes encantam mais a noite do que podem arrancar de ti.

Entendas que teu amor me enche, mas é a paixão que me completa. E, se não tens mais o fogo que alimenta esta dança, deixo-me entregue aos bailarinos que de pecado me cobrem, até que possas me tomar nos braços de maneira enlouquecedora, e entre murmúrios desconexos, possuir-me como tua.

2 comentários:

Alysson "o Lagarto" disse...

Falaste aos meus ouvidos como quem me convida para dançar nos porões lodosos da mente mais pura, forjada no desejo na loucura e no amor contamindo pela malícia.

Anônimo disse...

Meu olhar que murmura um sim logo tem outrozes em vultos e seu corpo tao entrelaçado e sentido pelo meu se torna a unica permanente lembrança que minha mente almeja...